Suporte via Chat, Telefone, E-mail e Ticket
Nosso atendimento esta disponível em diversos canais. Chat e Telefone (11) 4152-7754 das 09:00 às 18:00 de segunda às sextas-feiras e via Ticket e E-mail.
O painel de controle mais famoso e utilizado em todo o mundo
Temos contrato com diversas operadoras e conexão com IX-SP
São diversas opções para escolher: WordPress, Joomla, Magento, etc.
Anti-DDoS, CloudLinux, CpGuard, MailScanner, JetBackup, LiteSpeed
Servidores com SSDs do tipo Enterprise, configurados em RAID 6.
As tecnologias mais recentes para bancos de dados
Temos conexão com diversas operadoras e também com o IX-SP
Atendentes dedicados e empenho máximo na resolução de problemas
Anti-DDoS UPX e Backups armazenados em 2 endereços
Utilizamos diversas camadas de proteção contra ataques de DDoS. A proteção começa com a solução DDoS Defense fornecido pela empresa UPX, esta proteção inicia antes do ataque chegar em nossa rede. A UPX monitora todo o tráfego antes dele entrar em nossa infraestrutura, e seus sistemas inteligentes identificam tráfego malicioso e realizam automaticamente a filtragem sem impactar no tráfego legitimo, suportando volume de até 110Tb/s de ataque. Ainda contamos com firewalls físicos redundantes em nossa rede própria que também monitoram o trafego que entra em nossa rede, além de softwares instalados nos próprios servidores que também validam o tráfego e criam camadas de proteção, tais como: cPGuard e LiteSpeed.
Cada hospedagem pode utilizar até 2GB de memória Ram.
O limite é o espaço do plano contratado conosco. Se você contratar um plano de 120GB, e criar um plano para revenda com espaço de 1GB, poderá ter 120 sites neste plano.
Sim, você pode mudar de plano a qualquer momento, inclusive diminuir o tamanho do plano atual se estiver utilizando um plano que não seja o menor de todos e desde que tenha espaço livre para isso. A mudança de plano é transparente e não causa impactos negativos nos sites já hospedados. Você pode mudar o seu plano através da Área do Cliente, solicitado via Chat Online, via Ticket de Suporte ou por Telefone.
Sim, se a empresa que você esta atualmente utilizar o mesmo painel de controle (Plesk) e as opções de Backup estiverem disponíveis conseguimos migrar os sites, bancos de dados, contas de e-mail e seus conteúdos. Porém, se o painel de controle for outro, ou se a opção de Backup não estiver disponível pela empresa que você atualmente é cliente precisaremos verificar se é possível migrar o conteúdo das contas de e-mail. Infelizmente, algumas empresas dificultam a saída dos clientes impedindo que se faça backup dos e-mails.
Não, o suporte e a cobrança de pagamentos referente a hospedagem dos seus clientes é de sua responsabilidade.
Todos os nossos servidores (Linux) com WHM/cPanel contam com JetBackup configurado para executar backups diários e salvá-los em dois destinos que ficam localizados em endereços diferentes. Você revendedor e seus clientes finais poderão realizar download e restauração de backup através do próprio painel de controle da hospedagem. Armazenamos os últimos 14 dias, totalizando 28 backups por conta (2 backups de cada dia, salvos em locais distintos).