Suporte via Chat, Telefone, E-mail e Ticket
Nosso atendimento esta disponível em diversos canais. Chat e Telefone (11) 4152-7754 das 09:00 às 18:00 de segunda às sextas-feiras e via Ticket e E-mail.
Links com três operadoras: UPX, Telium e G8 e conexão com IX-SP.
Atendentes dedicados e empenho máximo na resolução de problemas
Anti-DDoS da UPX e Backups armazenados em 2 endereços
Em português com diversos recursos e muito fácil de usar
Temos contrato com 3 operadoras e conexão com o IX-SP (PTT)
São diversas opções para escolher: WordPress, Joomla, Magento, etc.
Anti-DDoS, CloudLinux, CpGuard, MailScanner, JetBackup, LiteSpeed
Servidores com SSDs do tipo Enterprise, configurados em RAID 6
As tecnologias mais recentes para bancos de dados
Utilizamos diversas camadas de proteção contra ataques de DDoS. A proteção começa com a solução DDoS Defense fornecido pela empresa UPX, esta proteção inicia antes do ataque chegar em nossa rede. A UPX monitora todo o tráfego antes dele entrar em nossa infraestrutura, e seus sistemas inteligentes identificam tráfego malicioso e realizam automaticamente a filtragem sem impactar no tráfego legitimo, suportando volume de até 110Tb/s de ataque. Ainda contamos com firewalls físicos redundantes em nossa rede própria que também monitoram o trafego que entra em nossa rede, além de softwares instalados nos próprios servidores que também validam o tráfego e criam camadas de proteção, tais como: cPGuard e LiteSpeed.
Cada hospedagem conta com um limite de 2 GB de memória Ram.
Você pode definir o espaço de cada conta de e-mail na hora em que estiver criando a conta no painel de controle da hospedagem, e também pode alterar o espaço das contas já criadas a qualquer momento. É possível criar contas com espaço ilimitado, mas as contas receberão mensagens até atingir o limite de espaço do plano contratado. Se a sua hospedagem conta com 10 GB, este é o armazenamento máximo total. Se você configurar as contas de-mail como POP no Outlook ou similar, as mensagens não ocuparão o espaço da sua hospedagem.
Sim, você pode criar respostas automáticas, este recurso é útil quando um funcionário sai de férias, em épocas de festas de final de ano, quando muitas pessoas tiram licenças do trabalho.
Os nossos backups ficam armazenados no endereço do Data Center em Cotia-SP e também em Alphaville-SP. Realizamos backups diários e guardamos os últimos 14 dias. Você pode fazer o download ou restaurar seus arquivos, bancos de dados, e-mails, etc. sempre que precisar através do cPanel na opção JetBackup. Nós também recomendamos que você faça backups próprios através do painel da hospedagem e em seguida realize o download para mantenha backups guardados com você.
Sim, se a empresa que você esta atualmente utilizar o cPanel conseguimos migrar seus arquivos do site, bancos de dados, contas de e-mail e seus conteúdos. Porém, se o painel de controle for outro, precisaremos verificar se é possível migrar o conteúdo das contas de e-mail. Infelizmente, algumas empresas dificultam a saída dos clientes impedindo que se faça backup dos e-mails.